Arquivos | Elas Usam Avelã Feed RSS para esta seção

Ela Usa Avelã

19 dez

Luana usa colete xadrez com estampa de morangos, peça unica e exclusiva =]

Elas Usam Avelã

8 nov

A Fernanda já apareceu aqui antes, e se depender das coisinhas Avelã que ela tem vai aparecer muito aqui ainda! =]

Fernanda usa Colar Cereja

Quem quizer um colarzinho igual ao dela é so entrar em contato, ok.

Muah =*

Elas Usam Avelã

3 nov

Um dos primeiros produtos que estiveram a venda na Avelã foram os Óculos Oversized, esse modelo em particular foi um sucesso, não deu pra quem quiz. Mas as que garantiram o seu estão super satisfeitas, olhe que lindas!

Ela Usa Avelã

19 out

K Piercer usa Presilia de botão

Karina Pires mais conhecida como K piercer além de ser uma amiga muito querida também é cliente Avelã. Quem quizer conhecer um pouco mais o trabalho da mocinha segue alguns links onde vc a encontra fácil fácil. MySpace e Facebook .

K Piercer usa vestido Lucy

Como sempre me perguntam desse vestidinho, essa estampa esgotou, tenho o mesmo modelo: todo preto e preto de bolinhas brancas. Quem tiver interessada só entrar em contato.

Bjus

Elas Usam Avelã

4 out

Estou trabalhando na próxima coleção, pois a primeira está praticamente esgotada, essa Regatinha Pop então, foi uma disputa só, essa estampa é linda mesmo né meninas e quem tem pode dizer como é aquela peça chave super confortável no guarda-roupa.

Fernanda usa Regata Pop

Ravana usa Regata Pop

Elas Usam Avelã

1 out

As meias foram um sucesso, os 3 modelos estão ESGOTADOS. Porém como houveram muitas meninas pedindo mais da Meia Corcet em breve terei algumas peças disponiveis =]

Bianca / SP usa Meia Corcet

Liliah / GO usa Meia Corcet

Ela Usa Avelã

20 set

Gosto muito desse espaço, pelo fato de que com as meninas aqui apresentadas, eu tenho uma relação de carinho e amizade e não somente de compra e venda. É assim que Avelã pretende e gosta de trabalhar =].

Alessandra usa Saia Filó e Meia Corcet

Alessandra Favorito essa menina serelepe, que adora experimentar coisas novas, montou um grupo chamado TRAÇÃO onde reúne a galera da escola, que como ela amam desenhar, para que com a convivência possam amadurecer seus trabalhos e expo-lôs em alguns eventos de Goiânia. Quem desenhar e tiver interesse em participar, fale comigo, que passo os contatos da moça ok.

Por Alessandra, Técnica mista ( canetinha, lápis de cor e caneta nanquim.)

Ela Usa Avelã

9 set

Camilla usa Saia Filó

A Camilla acompanha cada detalhe,
tudo que acontece na Avelã ela tá ligada,
é uma das grandes apoiadoras
ela foi um presente na verdade!
Não ganhei uma Cliente, ganhei uma amiga.
=]

Ela Usa Avelã

7 set

Confio no gosto da Kassya, como eu ela é apaixonada em coisinhas inspiradas na déc. 50 e para mim é um prazer ter como cliente alguem a qual eu ache um charme.

Kassya usa Meia-Calça Tattoo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.